quarta-feira, 17 de junho de 2009


BANDA SOLENE SONS


A Banda teve inicio em 2008, formada por quatro amigos da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré (Diocese de Osasco) que se dedicaram não só a igreja, mas também em trabalhos paralelos, sempre na área musical o que possibilitou a cada integrante da banda ter a experiência necessária para alavancar esse gratificante trabalho. Empenharam-se, escolheram um nome e um diversificado repertório, marcaram ensaios e começaram a divulgar “a Banda Solene Sons”.

Sempre com muita responsabilidade e dedicação o grupo vem investindo no seu crescimento no mercado de casamentos e eventos corporativos.

O destaque fica pela formação popular com dois vocais (feminino e masculino), violão, contra baixo acústico e elétrico, violino e percussão. Com ênfase para atenção e carinho dedicado a cada evento tornando-o único e especial. O cuidado é para que tudo saia além do esperado e que o momento seja inesquecível.

A banda integrada por: Manoela Bonina, (Violino e Voz), Eddie Corrêa (Violão e Voz), Jorginho da Silva (Contra Baixo – elétrico e acústico) e Sidnei Felix (Percussão), possui parcerias com outros músicos, o que nos possibilita oferecer mais opções de instrumentos, tais como: Clarin, Tropete, Saxofone e Teclado.

Para mais informações e orçamentos, entre em contato:

solenesons@gmail.com